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  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidades: FFCLRP, EERP, EE/EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, APOIO SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PANDEMIAS

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    • ABNT

      ESPER, Marcos Venicio et al. Atuação do professor de educação especial no cenário da pandemia de covid-19. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 28, p. 227-242, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702022v28e0092. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Esper, M. V., Araújo, J. S., Santos, M. A. dos, & Nascimento, L. C. (2022). Atuação do professor de educação especial no cenário da pandemia de covid-19. Revista Brasileira de Educação Especial, 28, 227-242. doi:10.1590/1980-54702022v28e0092
    • NLM

      Esper MV, Araújo JS, Santos MA dos, Nascimento LC. Atuação do professor de educação especial no cenário da pandemia de covid-19 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2022 ; 28 227-242.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702022v28e0092
    • Vancouver

      Esper MV, Araújo JS, Santos MA dos, Nascimento LC. Atuação do professor de educação especial no cenário da pandemia de covid-19 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2022 ; 28 227-242.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702022v28e0092
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

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    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula e VILARONGA, Carla Ariela Rios e SANTOS, Jéssica Rodrigues. Atendimento educacional especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 27, n. ja/dez. 2021, p. 319-336, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702021v27e0196. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Zerbato, A. P., Vilaronga, C. A. R., & Santos, J. R. (2021). Atendimento educacional especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial, 27( ja/dez. 2021), 319-336. doi:10.1590/1980-54702021v27e0196
    • NLM

      Zerbato AP, Vilaronga CAR, Santos JR. Atendimento educacional especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de Educação Especial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2021 ; 27( ja/dez. 2021): 319-336.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702021v27e0196
    • Vancouver

      Zerbato AP, Vilaronga CAR, Santos JR. Atendimento educacional especializado nos Institutos Federais: reflexões sobre a atuação do professor de Educação Especial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2021 ; 27( ja/dez. 2021): 319-336.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702021v27e0196
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MINISTÉRIO PÚBLICO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

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    • ABNT

      PEDOTT, Larissa Gomes Ornelas e ANGELUCCI, Carla Biancha. Análise de solicitações ao Ministério Público sobre o direito das pessoas com deficiência à educação. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 26, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0143. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pedott, L. G. O., & Angelucci, C. B. (2020). Análise de solicitações ao Ministério Público sobre o direito das pessoas com deficiência à educação. Revista Brasileira de Educação Especial, 26( 3). doi:10.1590/1980-54702020v26e0143
    • NLM

      Pedott LGO, Angelucci CB. Análise de solicitações ao Ministério Público sobre o direito das pessoas com deficiência à educação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2020 ;26( 3):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0143
    • Vancouver

      Pedott LGO, Angelucci CB. Análise de solicitações ao Ministério Público sobre o direito das pessoas com deficiência à educação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2020 ;26( 3):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0143
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidades: FOB, HRAC

    Assuntos: LINGUAGEM EXPRESSIVA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

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    • ABNT

      CRAVO, Felipe Augusto Monteiro et al. Ensino de repertórios expressivos a crianças usuárias de implante coclear: uma revisão de literatura. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 24, n. 4, p. 551-566, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382018000100008. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cravo, F. A. M., Almeida-Verdu, A. C. M., Silva, L. T. do N., & Moret, A. L. M. (2018). Ensino de repertórios expressivos a crianças usuárias de implante coclear: uma revisão de literatura. Revista Brasileira de Educação Especial, 24( 4), 551-566. doi:10.1590/S1413-65382018000100008
    • NLM

      Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de repertórios expressivos a crianças usuárias de implante coclear: uma revisão de literatura [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2018 ; 24( 4): 551-566.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382018000100008
    • Vancouver

      Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de repertórios expressivos a crianças usuárias de implante coclear: uma revisão de literatura [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2018 ; 24( 4): 551-566.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382018000100008
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA, BRINQUEDOS TERAPÊUTICOS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

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    • ABNT

      LUCISANO, Renata Valdívia et al. Avaliação do brincar de faz de conta de pré-escolares: revisão integrativa da literatura. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 23, n. 2, p. 309-322, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382317000200011. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lucisano, R. V., Novaes, L. D. C., Sposito, A. M. P., & Pfeifer, L. I. (2017). Avaliação do brincar de faz de conta de pré-escolares: revisão integrativa da literatura. Revista Brasileira de Educação Especial, 23( 2), 309-322. doi:10.1590/s1413-65382317000200011
    • NLM

      Lucisano RV, Novaes LDC, Sposito AMP, Pfeifer LI. Avaliação do brincar de faz de conta de pré-escolares: revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2017 ; 23( 2): 309-322.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382317000200011
    • Vancouver

      Lucisano RV, Novaes LDC, Sposito AMP, Pfeifer LI. Avaliação do brincar de faz de conta de pré-escolares: revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2017 ; 23( 2): 309-322.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382317000200011
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIA MENTAL, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, ESPORTE PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS

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    • ABNT

      JOAQUIM, Érica Roberta e DANTAS, Luiz. Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 22, n. ja/mar. 2016, p. 93-110, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000100008. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Joaquim, É. R., & Dantas, L. (2016). Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual. Revista Brasileira de Educação Especial, 22( ja/mar. 2016), 93-110. doi:10.1590/S1413-65382216000100008
    • NLM

      Joaquim ÉR, Dantas L. Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( ja/mar. 2016): 93-110.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000100008
    • Vancouver

      Joaquim ÉR, Dantas L. Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( ja/mar. 2016): 93-110.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000100008
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, JOGOS EDUCATIVOS, BRINCADEIRAS, PARALISIA CEREBRAL

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    • ABNT

      SILVA, Camila Miranda Almeida da et al. Percepção de pais e terapeutas ocupacionais sobre o brincar da criança com paralisia cerebral. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 22, n. 2, p. 221-232, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000200006. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. M. A. da, Cunha, T. T., Pfeifer, L. I., Tedesco, S. A., & Sant'Anna, M. M. M. (2016). Percepção de pais e terapeutas ocupacionais sobre o brincar da criança com paralisia cerebral. Revista Brasileira de Educação Especial, 22( 2), 221-232. doi:10.1590/S1413-65382216000200006
    • NLM

      Silva CMA da, Cunha TT, Pfeifer LI, Tedesco SA, Sant'Anna MMM. Percepção de pais e terapeutas ocupacionais sobre o brincar da criança com paralisia cerebral [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( 2): 221-232.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000200006
    • Vancouver

      Silva CMA da, Cunha TT, Pfeifer LI, Tedesco SA, Sant'Anna MMM. Percepção de pais e terapeutas ocupacionais sobre o brincar da criança com paralisia cerebral [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( 2): 221-232.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000200006
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: HRAC

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICOLOGIA, ANSIEDADE, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

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    • ABNT

      PALAMIN, Maria Estela Guadagnucci et al. A ansiedade materna durante o diagnóstico da deficiência auditiva: contribuição da intervenção psicológica. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 20, n. 4, p. 569-580, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382014000400008. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Palamin, M. E. G., Guilherme, A., Motti, T. F. G., & Rafacho, M. B. (2014). A ansiedade materna durante o diagnóstico da deficiência auditiva: contribuição da intervenção psicológica. Revista Brasileira de Educação Especial, 20( 4), 569-580. doi:10.1590/s1413-65382014000400008
    • NLM

      Palamin MEG, Guilherme A, Motti TFG, Rafacho MB. A ansiedade materna durante o diagnóstico da deficiência auditiva: contribuição da intervenção psicológica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ; 20( 4): 569-580.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382014000400008
    • Vancouver

      Palamin MEG, Guilherme A, Motti TFG, Rafacho MB. A ansiedade materna durante o diagnóstico da deficiência auditiva: contribuição da intervenção psicológica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ; 20( 4): 569-580.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382014000400008
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM INFANTIL, AUTISMO

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    • ABNT

      FAVORETTO, Natalia Caroline e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Conhecimentos e necessidades dos professores em relação aos transtornos do espectro autístico. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 20, n. ja/mar. 2014, p. 103-116, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382014000100008. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Favoretto, N. C., & Lamônica, D. A. C. (2014). Conhecimentos e necessidades dos professores em relação aos transtornos do espectro autístico. Revista Brasileira de Educação Especial, 20( ja/mar. 2014), 103-116. doi:10.1590/S1413-65382014000100008
    • NLM

      Favoretto NC, Lamônica DAC. Conhecimentos e necessidades dos professores em relação aos transtornos do espectro autístico [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 103-116.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382014000100008
    • Vancouver

      Favoretto NC, Lamônica DAC. Conhecimentos e necessidades dos professores em relação aos transtornos do espectro autístico [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ; 20( ja/mar. 2014): 103-116.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382014000100008
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES, INCLUSÃO ESCOLAR

    Como citar
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    • ABNT

      Revista Brasileira de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial. Marília: ABPEE. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Revista Brasileira de Educação Especial. (2014). Revista Brasileira de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial. Marília: ABPEE.
    • NLM

      Revista Brasileira de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ;20( 3): 323- 482.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Revista Brasileira de Educação Especial. Revista Brasileira de Educação Especial. 2014 ;20( 3): 323- 482.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FOB

    Assuntos: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, SÍNDROME DE DOWN, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Maria Grazia Guillen e ALMEIDA, Maria Amelia e LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Síndrome de Down versus alteração de linguagem: interação comunicativa entre pais e filhos. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 19, n. 3, p. 343-362, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382013000300004. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mayer, M. G. G., Almeida, M. A., & Lopes-Herrera, S. A. (2013). Síndrome de Down versus alteração de linguagem: interação comunicativa entre pais e filhos. Revista Brasileira de Educação Especial, 19( 3), 343-362. doi:10.1590/S1413-65382013000300004
    • NLM

      Mayer MGG, Almeida MA, Lopes-Herrera SA. Síndrome de Down versus alteração de linguagem: interação comunicativa entre pais e filhos [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2013 ; 19( 3): 343-362.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382013000300004
    • Vancouver

      Mayer MGG, Almeida MA, Lopes-Herrera SA. Síndrome de Down versus alteração de linguagem: interação comunicativa entre pais e filhos [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2013 ; 19( 3): 343-362.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382013000300004
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (PSICOLOGIA)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETEAN, Eucia Beatriz Lopes e SANTOS, Manoel Antônio dos. Considerações sobre a apreciação dos manuscritos da área de educação especial submetidos à Revista Paidéia. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 19, n. 1, p. 143-148, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382013000100011. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Petean, E. B. L., & Santos, M. A. dos. (2013). Considerações sobre a apreciação dos manuscritos da área de educação especial submetidos à Revista Paidéia. Revista Brasileira de Educação Especial, 19( 1), 143-148. doi:10.1590/s1413-65382013000100011
    • NLM

      Petean EBL, Santos MA dos. Considerações sobre a apreciação dos manuscritos da área de educação especial submetidos à Revista Paidéia [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2013 ; 19( 1): 143-148.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382013000100011
    • Vancouver

      Petean EBL, Santos MA dos. Considerações sobre a apreciação dos manuscritos da área de educação especial submetidos à Revista Paidéia [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2013 ; 19( 1): 143-148.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382013000100011
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Assuntos: SURDO, LÍNGUA DE SINAIS, DICIONÁRIOS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e REILY, Lucia Helena. Justaposições: o primeiro dicionário brasileiro de língua de sinais e a obra francesa que serviu de matriz. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 18, n. 4, p. 569-586, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000400003. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., & Reily, L. H. (2012). Justaposições: o primeiro dicionário brasileiro de língua de sinais e a obra francesa que serviu de matriz. Revista Brasileira de Educação Especial, 18( 4), 569-586. doi:10.1590/S1413-65382012000400003
    • NLM

      Sofiato CG, Reily LH. Justaposições: o primeiro dicionário brasileiro de língua de sinais e a obra francesa que serviu de matriz [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 4): 569-586.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000400003
    • Vancouver

      Sofiato CG, Reily LH. Justaposições: o primeiro dicionário brasileiro de língua de sinais e a obra francesa que serviu de matriz [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 4): 569-586.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000400003
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FM

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CRIANÇAS, DEFICIENTES, SÃO PAULO (SP)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANT, Maria Emília Pire e OLIVER, Fátima Corrêa. Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 18, n. 1, p. 141-154, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382012000100010. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Briant, M. E. P., & Oliver, F. C. (2012). Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações. Revista Brasileira de Educação Especial, 18( 1), 141-154. doi:10.1590/s1413-65382012000100010
    • NLM

      Briant MEP, Oliver FC. Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 1): 141-154.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382012000100010
    • Vancouver

      Briant MEP, Oliver FC. Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 1): 141-154.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382012000100010
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: EERP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, SÍNDROME DE DOWN, CUIDADO DA CRIANÇA, FAMÍLIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      LUIZ, Flávia Mendonça Rosa e NASCIMENTO, Lucila Castanheira. Inclusão escolar de crianças com síndrome de down: experiências contadas pelas famílias. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 18, n. 1, p. 127-140, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000100009. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Luiz, F. M. R., & Nascimento, L. C. (2012). Inclusão escolar de crianças com síndrome de down: experiências contadas pelas famílias. Revista Brasileira de Educação Especial, 18( 1), 127-140. doi:10.1590/S1413-65382012000100009
    • NLM

      Luiz FMR, Nascimento LC. Inclusão escolar de crianças com síndrome de down: experiências contadas pelas famílias [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 1): 127-140.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000100009
    • Vancouver

      Luiz FMR, Nascimento LC. Inclusão escolar de crianças com síndrome de down: experiências contadas pelas famílias [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2012 ; 18( 1): 127-140.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382012000100009
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DEFICIENTE VISUAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

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    • ABNT

      BIDARRA, Jorge e BOSCARIOLI, Clodis e PERES, Sarajane Marques. Software xLupa: um ampliador de tela para auxílio na educação de alunos com baixa visão. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 17, n. ja/abr. 2011, p. 151-172, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382011000100011. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bidarra, J., Boscarioli, C., & Peres, S. M. (2011). Software xLupa: um ampliador de tela para auxílio na educação de alunos com baixa visão. Revista Brasileira de Educação Especial, 17( ja/abr. 2011), 151-172. doi:10.1590/S1413-65382011000100011
    • NLM

      Bidarra J, Boscarioli C, Peres SM. Software xLupa: um ampliador de tela para auxílio na educação de alunos com baixa visão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2011 ; 17( ja/abr. 2011): 151-172.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382011000100011
    • Vancouver

      Bidarra J, Boscarioli C, Peres SM. Software xLupa: um ampliador de tela para auxílio na educação de alunos com baixa visão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2011 ; 17( ja/abr. 2011): 151-172.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382011000100011
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, PERDA AUDITIVA, DISTÚRBIOS DA FALA, FAMÍLIA

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    • ABNT

      BOLSONI-SILVA, Alessandra Turini et al. Práticas educativas parentais de crianças com deficiência auditiva e de linguagem. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 16, n. 2, p. 265-282, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000200008. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bolsoni-Silva, A. T., Rodrigues, O. M. P. R., Abramides, D. V. M., Souza, L. S. de, & Loureiro, S. R. (2010). Práticas educativas parentais de crianças com deficiência auditiva e de linguagem. Revista Brasileira de Educação Especial, 16( 2), 265-282. doi:10.1590/S1413-65382010000200008
    • NLM

      Bolsoni-Silva AT, Rodrigues OMPR, Abramides DVM, Souza LS de, Loureiro SR. Práticas educativas parentais de crianças com deficiência auditiva e de linguagem [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 2): 265-282.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000200008
    • Vancouver

      Bolsoni-Silva AT, Rodrigues OMPR, Abramides DVM, Souza LS de, Loureiro SR. Práticas educativas parentais de crianças com deficiência auditiva e de linguagem [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 2): 265-282.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000200008
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, INCLUSÃO ESCOLAR, SÍNDROME DE DOWN, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANHÃO, Patrícia Páfaro Gomes e PFEIFER, Luzia Iara e SANTOS, Jair Lício Ferreira. Interação social de crianças com Síndrome de Down na educação infantil. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 16, n. 1, p. 31-46, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382010000100004. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Anhão, P. P. G., Pfeifer, L. I., & Santos, J. L. F. (2010). Interação social de crianças com Síndrome de Down na educação infantil. Revista Brasileira de Educação Especial, 16( 1), 31-46. doi:10.1590/s1413-65382010000100004
    • NLM

      Anhão PPG, Pfeifer LI, Santos JLF. Interação social de crianças com Síndrome de Down na educação infantil [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 1): 31-46.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382010000100004
    • Vancouver

      Anhão PPG, Pfeifer LI, Santos JLF. Interação social de crianças com Síndrome de Down na educação infantil [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 1): 31-46.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382010000100004
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Regina Tangerino de Souza et al. FM listening evaluation for children: adaptação para a língua portuguesa. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 16, n. 3, p. 359-374, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300004. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Jacob, R. T. de S., Molina, S. V., Amorim, R. B., Bevilacqua, M. C., Lauris, J. R. P., & Moret, A. L. M. (2010). FM listening evaluation for children: adaptação para a língua portuguesa. Revista Brasileira de Educação Especial, 16( 3), 359-374. doi:10.1590/S1413-65382010000300004
    • NLM

      Jacob RT de S, Molina SV, Amorim RB, Bevilacqua MC, Lauris JRP, Moret ALM. FM listening evaluation for children: adaptação para a língua portuguesa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 3): 359-374.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300004
    • Vancouver

      Jacob RT de S, Molina SV, Amorim RB, Bevilacqua MC, Lauris JRP, Moret ALM. FM listening evaluation for children: adaptação para a língua portuguesa [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 3): 359-374.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300004
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: HRAC

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, SURDEZ

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTI, Telma Flores Genaro e PARDO, Maria Benedita Lima. Intervenção com pais de crianças deficientes auditivas: elaboração e avaliação de um programa de orientação não presencial. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 16, n. 3, p. 447-462, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300009. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Motti, T. F. G., & Pardo, M. B. L. (2010). Intervenção com pais de crianças deficientes auditivas: elaboração e avaliação de um programa de orientação não presencial. Revista Brasileira de Educação Especial, 16( 3), 447-462. doi:10.1590/S1413-65382010000300009
    • NLM

      Motti TFG, Pardo MBL. Intervenção com pais de crianças deficientes auditivas: elaboração e avaliação de um programa de orientação não presencial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 3): 447-462.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300009
    • Vancouver

      Motti TFG, Pardo MBL. Intervenção com pais de crianças deficientes auditivas: elaboração e avaliação de um programa de orientação não presencial [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2010 ; 16( 3): 447-462.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382010000300009

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